[Portugal] Formações "Iniciação aos SIG" e "Análise SIG" - últimos dias de pré-inscrição

Arcadio Roberto arcadioroberto gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2012 - 09:43:18 PDT

Boa tarde Vania,
Pretendo fazer o curso de Iniciação aos SIG com Quantum
GIS<http://www.faunalia.pt/iniciacao> de
24 horas , portanto, estou com duvida, o curso será apenas ministrado em um
só dia ou as 24 horas serão distribuídas nos três dias?
Cumprimentos,

*Arcádio Joaquim Roberto*
**
**