[Portugal] OSM Dúvida

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2012 - 04:03:40 PDT

Viva!!!

Estou registada no OSM já fal algum tempo (pelo menos 1 ano) mas na verdade
só hoje despertei com vontade de Editar. Já registei alguns pontos na minha
zona de residência, e verifico que é de facto bastante acessível a parte de
edição de dados. No entanto, como posso fazer (ainda não descobri) para
conseguir visualizar uma fotografia aérea por base? é que sem ela, e sem
ter levantado a localização por GPS, parece que estou a dar um tiro no
escuro, eu sei exactamente o que existe, mas olhando aos edifícios (que
ainda não estão editados no OSM) penso que sejá mais fácil localizar a
posição dos pontos que pretendo introduzir, e até poderia desenhar esses
mesmos edifícios.

É possível visualizar fotografia aérea no OSM, do bing por exemplo? ou não
é viável? se sim como posso fazer?

Obrigado
--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris