[Portugal] OSM Dúvida

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2012 - 04:56:10 PDT

Viva!

Muito Obrigado a todos,

Descobri que afinal não consigo visualizar, pois não tenho permissões da
parte da informática para aceder ao bing.

Trabalho numa autarquia e temos a net muito limitada. Eis por isso que não
consigo ver nada...já estava a estranhar.

Afinal é de facto fácil e acessível, se não dá é por outras questões.

Terei de completar minha edição em cada.

Peço desculpas, e obrigado a todos!

Lisbeth Christina

No dia 26 de Outubro de 2012 12:52, Pedro Pereira <pedromap  gmail.com>escreveu:

> Boas,
>
> Com o editor web (Potlatch2), podes ver os ortos do bing, assim como
> outros mapas.
> Usas a opção fundo.
>
> Pedro

> Pedro Pereira