[Portugal] Problema com gdal

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2012 - 03:52:24 PDT

Vasco,

Tens mais algum gdal instalado para além daquele que está no Osgeo4W?
É que a mim acontece-me o mesmo mas julgo que seja porque eu tentei
compilar um gdal + python. Isto não é nada evidente porque necessitou
que eu compilasse também o próprio pyton, e no fim a coisa abardinou um
bocado.

Reparei que a batch que lança o Osgeo4W, chamda Osgeo4W.bat, acrescenta
os dirs do  Osgeo4W ao FIM do path do Windows. Quando experimentei a
adicionar ao princípio do path, o erro desapareceu. Para tentares o
mesmo, edita o Osgeo4W.bat e muda a linha 9 de

call %OSGEO4W_ROOT%\bin\addpath.bat _path

para

call %OSGEO4W_ROOT%\bin\addpath.bat _path /B

Joaquim