[Portugal] Problema com gdal

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2012 - 04:27:48 PDT

Ainda bem. E pensando melhor isto deve ser o remédio para a maior parte
dos problems que as pessoas relatam aqui quando um dos programas do
pacote Osgeo4W não funciona. À excepção daqueles provocados por
programas terceiros que fazem a aquela coisa horrorosa de instalar dlls
no /Windows/system32