[Portugal] QGIS 2.0, tradução (e validação da) em pt_pt, faltam 45 dias

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Quinta-Feira, 1 de Agosto de 2013 - 04:45:54 PDT

Olá Ricardo,

obrigado pelo esforço!

> O pessoal aqui na Advantis já terminou a tradução do QGIS em pt-PT. Eu
> queria fazer uma revisão do documento antes de te enviar.  Acho que consigo
> enviar o documento revisto até ao final da próxima semana. Pode ser assim?

tenho algumas duvidas:

* fizeram o trabalho tendo em conta as contribuições recentes/menos
recentes (Nelson, Alexandre, Leandro, etc.) que foram submetidas ao
longo do tempo no github?
* usaram qt linguist?

abraços!