[Portugal] hiperligações

Marco Afonso mafonso333 gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2013 - 10:45:02 PDT

Viva Alexandre,

Em anexo um script php que pode facilitar a importação dos caminhos das
fotos. Para relacionar, se o nome das fotos for um ID, basta alterar o
SQL...

Tendo os dados em folha de excel, também se pode fazer um script que leia
os dados e numere automaticamente os ficheiros das fotos...

  Pois estou a falar de shapes efetivamente, não estou a conseguir arranjar
uma maneira de o Excel numerar automaticamente as fotografias.****

Envio o ficheiro txt que estou a inserir para ver se me podem ajudar.****

Se calhar nem é possível apenas estou a tentar facilitar o meu trabalho.****

Obrigado ****