[Portugal] Talk/workshop na FCSH sobre bases de dados espaciais e sobre SQLite em particular

Arcadio Roberto arcadioroberto gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2013 - 07:21:09 PST

Caro Jorge,
Gostaria muito de poder  participar neste workshop, é necessário fazer-se
alguma inscrição?
será que pode enviar-me mais detalhes? sendo que resido Porto e não conheço
a Universidade do Minho.

Cumprimentos,

No dia 8 de Fevereiro de 2013 à41 11:34, Jorge Gustavo Rocha <

*Arcádio Joaquim Roberto*
**
**