[Portugal] Aplicação e formação Android.

Lito Macieira litomacieira2 gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Julho de 2013 - 06:48:25 PDT

Obrigadão pela resposta Luis.

Quanto ao qgis no meu tlm android não é muito estável, mas também deve ser
culpa do meu telemóvel que é fracote...
Eu ja esperimentei o "gps tracker lite" e até é bem porreiro mas nao
consigo tirar somente pontos nem dar-lhe atributos.

Será que não existe assim alguma outra aplicação do género mas que dê então
para recolher pontos e possibilite dar atributos?

Obrigado

No dia 5 de Julho de 2013 às 14:41, Luís de Sousa <luis.a.de.sousa  gmail.com