[Portugal] Actualização libgdal1 para libgdal1h

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Domingo, 7 de Julho de 2013 - 08:29:42 PDT

Pedro,

Mudar o nome da lib!!! Que maluqueira.

Penso que te podes desenrascar com os "symbolik links". A 'libgdal1h'
tal como a anterior 'libgdal1h' devem ser só links lógicos por isso
deves poder ressuscitar o nome antigo fazendo um novo symlink. Tens de
descobrir o nome da .so ao qual a 'libgdal1h' está linkada e fazer um
novo. Qualquer coisa como

ln -s libgdal1 <nome-da-tal-lib.so>

Joaquim