[Portugal] Boas noticias!!!

Hugo hfpmartins gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Julho de 2013 - 07:35:34 PDT

Ola pessoal,

Parece que a OpenGeo vai comecar a contribuir fortemente para o QGIS.

http://blog.opengeo.org/2013/07/22/qgis-a-powerful-desktop-alternative/

Isto podera trazer bastantes beneficios a malta que ja usa o QGIS e que
tambem usa tecnologia da OpenGeo. Entre outras coisas, poderemos vir a ter
de uma forma bastante simples ferramentas que peritem exportar a simbologia
do QGIS para SLD, fazer upload de dados e configuracoes do Geoserver
directamente a partir do QGIS (o atraves da API REST do Geoserver isto e
perfeitamente possivel), integracao com uma nova tecnologia que ainda esta
nos seus primeiros passos mas que promete (GeoGIT).

Acho que sao boas noticias para a OpenGeo, projecto QGIS, e para todos nos
utilizadores destas grandes tecnologias. Que dizem???

Stay tuned! :)
Abc.

ps - desculpem-me a falta de acentos, mas escrevo de um teclado nao
Portugues

--
Hugo Martins