[Portugal] pmapper - possibilidade de edição ?

Sylvain Arabeyre sylvain.arabeyre gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Julho de 2013 - 04:48:00 PDT

Olá,

Não sei se existe essa possibilidade mas há um plugin chamado
"digitizepoints"  que te permite criar pontos numa tabela PostGIS e editar
pontos existentes e os seus atributos diretamente a partir do pmapper.
Mas parece que necessitas também editar linhas e polígonos pelo que não sei
se esta ferramenta pode ajudar ou não...
Já tentaste perguntar na mailing list do pmapper se existe essa
possibilidade?

Sylvain.