[Portugal] Digest Portugal, volume 64, assunto 21

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sexta-Feira, 26 de Julho de 2013 - 11:37:09 PDT

> Boas pessoal, estou a tentar fazer uma action de modo a ir buscar ficheiros pdf, mas estou a fazer algo de errado, mando uma imagem em anexo para ver se me podem ajudar.

A action é mal estructurada.

O path do executavel no Windows deve estar (quase sempre) entre aspas,
a seguir (depois de um espaço) deve se colocado o atributo onde e
gravado o path do ficheiro que queremos abrir.

Nota: o acroread não parece ser capaz de abrir um ficheiro que é
indicado como parametro de um comando de linha de comandos, use outro
programa para abrir os pdf

ex:
"C:/Program Files (x86)/Google/Chrome/Application/chrome.exe" [% "ficheiro" %]

Cumprimentos

--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt

Web: http://www.faunalia.pt
Email & Jabber: giovanni.manghi  faunalia.pt
PGP Key available
Tel. + 351 96 7058216