[Portugal] QGIS - extrair apenas anotações para um novo ficheiro

Harlan Rodrigo harlanrodrigo hotmail.com
Terça-Feira, 30 de Julho de 2013 - 04:59:22 PDT

Você pode adicionar novamente o shapefile que quer, configurar a label e colocar uma tansparência na simbologia de 100%. Acho que é a melhor forma, já que você não precisa criar nenhum novo arquivo.

Até mais,

Harlan Rodrigo

Date: Tue, 30 Jul 2013 12:51:47 +0100
From: soniadejesus  gmail.com
To: portugal  lists.osgeo.org
Subject: Re: [Portugal]	QGIS - extrair apenas anotações para um novo ficheiro

sugiro que faça uma cópia do ficheiro dbf e o abra no Calc (LibreOffice ou OpenOffice) ou no Excell (MicrosoftOffice)
sonia

2013/7/30 Pedro <pedro.ferro  gmail.com>

Bom dia,

Deve existir alguma forma simples de fazer o que pretendo.

Tenho o 1 ficheiro shape com as freguesias (CAOP2013), e nas

Propriedade|Etiquetas coloquei visível o rótulo freguesias para ter o seu

nome visível.

Pretendia agora ficar apenas com o nome das freguesias num novo ficheiro

(sem a geometria das freguesias).

É possível?

obrigado,

Pedro