[Portugal] PostGIS --> p.mapper

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Junho de 2013 - 10:41:39 PDT

Olá Pedro,

Quando dizes que não aparece nada referes-te ao facto de o layer postGIS
não ser desenhado pelo p.Mapper, certo? Isto é, ele aparece no menu dos
layers, correcto?

Se assim for, o meu primeiro palpite é que o extent do layer PostGIS possa
não ser compatível com o Extent do Mapfile (que não é muito claro qual
seja). Experimente comentar, no mapfile, a tag EXTENTS no layer PostGIS.

Aliás todos os teus layers estão em WGS84, talvez não seja má ideia
declareres isso no início do Mapfile e atualizar os extents do Mapfile a
partir do layer mais extenso que tenhas (podes retirar essa informação a
partir do QGIS)

Espero que ajude

Cumprimentos

André Mano