[Portugal] PostGIS --> p.mapper

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Terça-Feira, 4 de Junho de 2013 - 13:02:18 PDT

Olá Pedro, também me parece que te faltam instalar coisas, ou pelo menos
algumas configurações, para além das dificuldades que possas ter com a
extensão do QGis. Se o caminho para o serviço estiver correcto tens sempre
de receber uma mensagem do MapServer. Duas questões:

. Em que servidor HTTP tens o MapServer configurado?

. Qual é o caminho para o binário do MapServer?

Luís