[Portugal] plugin no QGIS - função UCS - World e Object

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Junho de 2013 - 01:49:19 PDT

Peço desculpa,

A falha foi minha, só depois de responder é que vi a imagem do comando em
Autocad. Não sabendo da existência de nenhum plugin que faça o que pede,
lembrei-me da apresentação do Prof. José Alberto Gonçalves no SASIG do ano
passado, que julgo pode ser um bom ponto de partida para o que se pretende.

http://www.osgeopt.pt/sites/default/files/files/SASIG5/Comunicacoes/Estabelecimento%20de%20sistemas%20de%20coordenadas%20locais%20utilizando%20a%20biblioteca%20PROJ_4_Jos%C3%A9AGon%C3%A7alves.pdf

Alexandre Neto