[Portugal] basemaps do Bing QGIS

Sylvain Arabeyre sylvain.arabeyre gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Junho de 2013 - 10:48:25 PDT

Boa tarde,

Podes usar esta URL:

http://hsservices.datadoors.net/streaming/__streaminguid.3900c59c-bc02-4992-99c1-d40a39bd4698/wms.ashx?

Tem 16 layers mas tem uma do Bing (layer nº 3).
Não uso no QGIS mas uso no Mapserver/pmapper por isso não garanto que
funcione à perfeição (nomeadamente porque depois duma certa escala, já não
aparece).
Para que os meus dados se sobreponham correctamente no pmapper, tive de
definir o sistema de coordenadas como sendo 'epsg:27429' (com o "epsg:4326",
havia um certo desfazamento) mas não sei se isto será necessário no QGIS.

Sylvain.