[Portugal] PostGIS e ArcGIS server

Miguel Torres migtorres gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Março de 2013 - 07:19:21 PST

Olá a todos,

Sei que é um pouco off-topic mas a verdade é que toda a base é open-source
e o serviço arcgis é apenas um formalismo a cumprir.

Tenho uma base de dados de cerca de 170.000 linhas em Postgis, tudo
funciona bem em postgres, bem como em geoserver (WMS, WFS e KML).

No entanto foi-me pedido que criasse também um serviço Arcgis Server e
parece que o nosso amigo tem alguma dificuldade em ler o postgres. Umas
vezes queixa-se de self-intersections (que não existem de certeza mas que
testei depois com o ST_IsSimple) e outras que o OID = Null quando uso como
primary key um campo sem nulls.

Alguém já teve problemas destes?

É o que acontece quando somos obrigados a fugir ao Open Source...

Abraço