[Portugal] Modeler do Sextante/QGIS em UBUNTU

Paulo Pereira pereira.paulo gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Março de 2013 - 03:31:39 PST

Bom dia,

Alguém disponível para me dar indicações de como se põe o Modeler do
Sextante/QGIS (1.8) a funcionar em UBUNTU (12.04)?

Pretendo utilizar algoritmos do TAUDEM no Modeler que, de resto, não tive
problemas de utilizar de forma isolada.

Penso que li quase tudo o que é possível encontrar espalhado na internet
sobre este assunto, mas, ainda assim, não vejo forma de o resolver. Terá
que ver com binários que não sei se existirão?

Agradeço a atenção,
Paulo Pereira