[Portugal] Modeler do Sextante/QGIS em UBUNTU

Pedro Venâncio pedrongvenancio yahoo.com
Quarta-Feira, 6 de Março de 2013 - 15:22:22 PST

Olá Paulo,

Acabei de testar a criação de um modelo usando dados raster com algoritmos do TauDEM e funcionou sem qualquer problema [0].

Também estou com (X)ubuntu 12.04, mas com a diferença de que estou a usar o QGIS Master (compilado na 2.ª feira).

Tens possibilidade de testar na versão Master?

Abraço!
Pedro

[0] http://goo.gl/6eDXf

________________________________
From: Andre Mano

Uma versão antiga? Possivelmente.

Eu não tenho TauDEM configurado por isso não posso confirmar. De qualquer modo é suposto funcionar, por isso aconselho-te a abrir um ticket a relatar a situação.

André

2013/3/6 Paulo Pereira <pereira.paulo  gmail.com>

Bom dia André,

>Já tinha compilado e instalado o TauDEM, seguindo as instruções que me indicaste no link e está funcional. No Modeler é que não consigo funcionar com o TauDEM.
>
>A minha experiência é semelhante à descrita aqui http://tinyurl.com/bqk67lc. Pergunto se a solução passará também por instalar uma versão mais antiga do sextante?
>
>Cumprimentos,
>Paulo Pereira
>

>No dia 6 de Março de 2013 à49 11:46, Andre Mano <andre.s.mano  gmail.com> escreveu:
>

>Bom Dia Paulo,

André Mano
http://opussig.blogspot.com/