[Portugal] Erro na instalação de plugin no Quantum Gis

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Quinta-Feira, 14 de Março de 2013 - 06:53:31 PDT

Paulo,

Pela mensagem de erro parece evidente que tens de instalar o "scipy".
Normalmente os módlulos pyton vêm em instaladores que sabem (por vezes
demasiado bem) onde se instalar.
Eu tenho instalado o python(x,y) que vem com um combóio enorme de extras
mas descobri recentemente que este é um dos que se porta muito mal pois
instala o python27.dll (e mais um par delas) no windows/system32

Joaquim