[Portugal] Problemas a importar uma shapefile para PostGIS com o plugin SPIT do Quantum GIS

Tiago Pina tdcpina gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Março de 2013 - 02:36:41 PDT

Olá Malta,

Alguém me pode ajudar a resolver o seguinte problema?

Ao Tentar importar uma Shapefile de pontos para o PostGIS aparece-me o
seguinte erro:

Problem inserting features from file:

C:/Users/DTCP/Documents/Shapefiles/Tracé_ConduiteGaz_Shp_merged/Tracé_ConduiteGaz_UTM31.shp

The database gave an error while executing this SQL:

SELECT
AddGeometryColumn('public','Tracé_ConduiteGaz_UTM31','the_geom',-1,'MULTINULL',2)

The error was:

ERROR:  Invalid type name "MULTINULL(2)"

Não perecebo porque é que o Type Name é 'MULTINULL'. Já tentei várias
coisas mas até agora sem êxito.

Esta shapefile foi criada por mim a partir de um ficheiro KML. Com outras
shp (por exemplo do OSM) consigo exportar para o postgis sem problemas.

Obrigado pela ajuda,

Tiago