[Portugal] dataset Cabo Verde

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Domingo, 19 de Maio de 2013 - 14:58:10 PDT

Olá Giovanni,

Talvez o melhor seja usares  UTM  (Zona 26N), uma vez que grande parte da
cartografia usada em Cabo Verde foi produzida ainda antes da independência,
pelos Militares, que utilizaram o sistema UTM com base no elipsóide
internacional.

Não encontrei código EPSG que descreva este sistema, mas em .proj4 penso
que seja isto: +proj=utm +zone=26 +ellps=intl +units=m +no_defs

Dados é mais complicado... Se te poupa o trabalho junto envio-te dados
srtm, e o endereço de serviços WMS que poderão ajudar.

http://www.sit.gov.cv/caboverde/inicio/catalogo-de-servicos.html#servicio2

André Mano
http://opussig.blogspot.com/