[Portugal] Criar geometrias em objectos já existentes

Pedro pedro.ferro gmail.com
Terça-Feira, 21 de Maio de 2013 - 09:36:19 PDT

Jorge e Alexandre,

Agradeço a ajuda.

Utilizando o comando do Alexandre tenho este erro
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5054693/st_buffer.png>

imaginam onde está o meu erro?

Sr. Neto wrote