[Portugal] Criar geometrias em objectos já existentes

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Maio de 2013 - 04:32:20 PDT

Tozé, Rui e Alexandre,

Agradeço mais uma vez a vossa importante ajuda e paciência!

> Podes ver precisamente o que o Toze disse na página da função (
> http://www.postgis.org/docs/**ST_Buffer.html<http://www.postgis.org/docs/ST_Buffer.html>
> ).
> Geometry e Geography, que te pode interessar neste caso.

Vou então ver a documentação e tentar descobrir se encontro forma de criar o
buffer de um ponto com um nº exacto de vértices.
Gostaria de não ter mais que "meia dúzia" de vértices. Actualmenet gera-me
muitos vértices para o que eu pretendia.
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5054889/vertices.png>