[Portugal] Linear Reference Plugin (QGis)

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sábado, 30 de Novembro de 2013 - 01:10:23 PST

Bom dia,

> Estou atualmente a trabalhar com referenciação linear e vinha pedir uma ajuda.
>
> 1- Existe um plugin, designado "Linear Reference" desenvolvido pela Faunalia, que corre na versão QGis 1.8, mas que não consigo encontrar na versão QGis 2.0.1. É normal que assim aconteça?

sim é normal,
no QGIS 2.0 houve api break. e portanto os plugins para versões <=1.8
devem ser adaptados para funcionar no QGIS 2.0.

é um trabalho que podemos fazer sem problemas se há o interesse, se
trata de algumas horas de trabalho. Se for o caso me pode contactar
directamente para o meu endereço e-mail.

> 2- Daquilo que vi no Linear Reference (na versão QGis 1.8) não estou a ter grande sucesso, eventualmente por não estar a efetuar os passos corretos. Alguém que aqui tenha experimentado este plugin que se preste a uma ajuda?

AFAIK o plugin funciona correctamente na versão 1.8

cumprimentos

--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt

Web: http://www.faunalia.pt
Email & Jabber: giovanni.manghi  faunalia.pt
PGP Key available
Tel. + 351 96 7058216