[Portugal] pmapper - queryeditor e outras coisas

Pedro pedro.ferro gmail.com
Terça-Feira, 1 de Outubro de 2013 - 03:04:45 PDT

Apenas para dar o feedback à comunidade que utiliza o pmapper.

Como não tinha aqui ficado neste tópico a forma de gerar ficheiros log nos
plugins instalados, envio então a solução indicada pelo Sylvain (que
funciona):

Sylvain Arabeyre wrote