[Portugal] QGIS - editores com várias páginas

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2013 - 14:41:46 PDT

Dá uma olhadela neste post:

http://nathanw.net/2012/03/30/custom-qgis-feature-forms-value-binding/

Podes sempre usar separadores para no teu ui.

Cumprimentos,

Alexandre Neto