[Portugal] QGIS - editores com várias páginas

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Outubro de 2013 - 06:08:25 PDT

> No QGIS 2.0 existe uma forma mais simples de criar formulários +-
> "personalizados": Propriedades da Layer -> Fields -> Attribute editor
> layout: Drag and drop designer.

Não sei se já aconteceu a alguém.

Há 2 dias quando falamos disto usei esta ferramenta e consegui criar os
vários tabs no editor de um layer.

Hoje já tentei usá-la em vários layers e nunca me aparece os botões e o
painel onde se criam os tabs (na imagem exemplificativa é a área envolta a
vermelho)
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5082619/multi_tabs.png>

Já tentei com os layers em modo de edição mas nada.

Estarei a esquecer-me de algum "truque" para pôr a coisa funcionar?