[Portugal] CAD

Jonny_forest_GIS joao.f.r.gaspar gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2013 - 04:25:55 PDT

Boas,

diz-me o ficheiro CAD é .dwg ou .dxf? É que actualmente acho que o QGIS
ainda não suporta .dwg

Supondo que está em .dwg não é grave existem programas gratuito (ex.:
Freeware CAD mediante o registo  Draftsight
<http://www.3ds.com/products-services/draftsight/download-draftsight/>  )
que facilmente transformar para dxf.

Mas é preciso saber também se os ficheiros têm referência de algum tipo de
coordenadas que se possa basear algum tipo de sistema de coordenadas?

Outra coisa quando referes as novas open layers instaladas, refereste ao
módulo open layers? Se sim queres fazer georeferenciação dos cad em cima do
openlayers ?

Cumprimentos,
João

-----