[Portugal] Digest Portugal, volume 67, assunto 19

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2013 - 13:46:52 PDT

> Mais umas dúvidas.
>
> Criei um objecto que grosso modo "digitalizei" sobre o layer Google
> Satelite, à escala 1:200
> Ficou assim:
> <http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5086171/1.png>
>
> Quando afastei e passei para a escala 1:1200, o tamanho do meu objecto "não
> acompanhou" a imagem do google satelite, ficando assim:
> <http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5086171/2.png>
>
> isto não deveria acontecer, pois não?
> haverá alguma opção que deva ser accionada

as camadas do plugin OpenLayers não são disponiveis a escalas
arbitrarias. Por norma o plugin força o zoom nas escalas pre-definidas
mas de vez falha. È suficiente dar um toque com o pan e tudo volta no
sitio certo.