[Portugal] QGIS 2.0 packages/installers

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2013 - 13:02:24 PDT

Hmm, eu obtenho um "Run time error" a tentar carregar uma "C runtime
library", mas nada de tão drástico como o relatado no #8615
Mas também não o deixei instalar no directório que ele queria
(taralhoquice da MS cheia de espaços nos nomes que nunca param de dar
problemas mas que infelizmente os instaladores continuam a propor)

Joaquim