[Portugal] pmapper - queryeditor e outras coisas

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2013 - 08:20:57 PDT

Ok, vou tentar fazer essas alterações e reporto mais tarde o resultado.

Sylvain Arabeyre wrote
> Ficheiro ...\plugins\queryeditor\queryeditordlg.phtml:
> --> linha 148:
> modificar "
> <option label="!=" value="different">
> !=
> </option>
> "
> para "
> <option label="≠" value="different">
> "
> para que apareça o símbolo "≠" em vez de "!=" na caixa de diálogo do query
> editor (na parte "Condição")
> Esta última alteração não é crítica mas achei mais "bonito" e talvez mais
> [...]

Eu nesta parte (no editor da ferramenta) não tenho símbolos mas sim texto.
Penso que a única coisa que fiz foi no ficheiro de tradução "geral"
acrescentar e traduzir as entradas específicas desta ferramenta. (mas como
fiz isto antes das féria é provável que não seja totalmente verdade o que
estou a relatar....)
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5078496/queryeditor.png>

Para o tamanho dos botões já andei com o firebug e mexi em tantos css que já
nem sei bem o que já fiz.
Consegui alterar tudo menos os botões ;)