[Portugal] Geocoding para Portugal

Stephane Goldstein s.n.g gmx.com
Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2013 - 04:48:15 PDT

Olá.
Se não me engano são 2500 por dia
https://developers.google.com/maps/documentation/geocoding/#Limits

Eu quando precisei (não eram tantos) utilizeu serviços do tipo
http://www.gpsvisualizer.com/geocoder/
Que usam a API do google ou yahoo diretamente e te dão o resultado em um xml ou kml.
Depois é facil extrair as coordenadas destes ficheiros.

Olá, Tenho um conjunto grande de dados numa BD alfanumérica (na ordem dos milhares) e precisava de fazer o geocoding. Diariamente terei que fazer o geocoding. No início serão alguns milhares diários depois acho que passarão a ser na ordem das centenas. Para Portugal, têm conhecimento de qual o maior e mais exacto serviço free de geocoding? O da google vi que tem uma "versão" free, mas não descobri qual o limite de registos diários que se podem executar. -- View this message in context: http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/Geocoding-para-Portugal-tp5078820.html Sent from the OSGeo Portuguese Local Chapter mailing list archive at Nabble.com. _______________________________________________ Portugal mailing list Portugal  lists.osgeo.org http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/portugal