[Portugal] Novo site do QGIS - Tradução

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 24 de Setembro de 2013 - 03:53:05 PDT

Há que ver o que acontece se já houver ficheiros traduzidos, se o transifex
faz um merge, ou se simplesmente o passa a ferro.

Eu ainda só tinha traduzido a página inicial do site, no sphinx.po. Podes
experimentar fazer esse processo no docs_index.po? para ver o que acontece
ao que estava parcialmente traduzido?

Obrigado.

Alexandre Neto