[Portugal] Novo site do QGIS - Tradução

Jonny_forest_GIS joao.f.r.gaspar gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013 - 05:49:15 PDT

Boas,

eu tenho estado a traduzir o ficheiro
site_getinvolved_meetings_user_Kassel-2013 e reparei que tem linhas em
língua alemã, se alguém tiver conhecimento de alemão, pode ir lá traduzir,
senão fica em standby até eu falar com familiares meus (provavelmente este
fds) para me ajudarem a traduzir. As linhas são referentes ao programa do
meeting.

Abraço

-----

http://pt.linkedin.com/in/joaofiliperodriguesgaspar