[Portugal] PostGIS - como criar um campo Data/hora ?

Pedro pedro.ferro gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013 - 08:32:35 PDT

Olá,

Alguém sabe como criar um campo tipo data que se "auto-actualize" cada vez
que o objecto seja editado?

Dando um exemplo talvez me consiga fazer entender melhor:
No QGIS ligo-me a uma tabela do postgis e altero por exemplo a posição de
alguns registos.
Pretendia ter um campo nessa tabela do postgis que me guardasse de forma
automática a data e a hora em que fiz a última alteração.

obrigado,
Pedro