[Portugal] Qgis Android

jonnyforest joaofrgaspar gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Abril de 2014 - 01:14:47 PDT

Boas,

aqui está o link dos dispositivos testados.

http://hub.qgis.org/wiki/20/Tested_Devices

O meu infelizmente também não dá.... Quando clico no panels sai do menu view
e não acontece nada. Mas no meu caso, é asus.

Será que o QGIS android é construído baseando-se apenas no código fonte SO
Android?

Não sou entendido no assunto, mas suspeito que o sucesso ou não do QGIS no
Android depende como as marcas (Asus, Samsung e outras) usam o código nativo
do SO Android. Porque por vezes as marcas modificam o código original e isso
poderá originar a perder de algumas funções que estamos assistir no QGIS
android em determinados dispositivos.

Poderá ser uma hipótese?

Cumprimentos.
João

-----
"A palavra impossível é uma expressão infeliz; nada se pode esperar daqueles que a usam frequentemente" [Carlyle, Thomas]

Linkedin: http://pt.linkedin.com/in/joaofiliperodriguesgaspar
Transifex: https://www.transifex.com/accounts/profile/jonny_forest/
Github: https://github.com/jonnyforestGIS
Osgeo Wiki: http://wiki.osgeo.org/wiki/Jo%C3%A3o_Gaspar