[Portugal] Processamento de Ortofotos de Alta Resolução

Teresa Rodrigues mtrodrigues08 gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014 - 14:03:47 PDT

E ,no seguimento da conversa, como se criam as tiles no tile mill? e qual é
o formato mbtiles?
Eu pretendia juntar vários ortos de modo ser mais rápido de serem usados,
em rede, atarvés de serviço de mapas wms.
Obrigada,
Teresa Pimneta

No dia 17 de Abril de 2014 às 09:34, Miguel Torres