[Portugal] Adiamento do Assembleia Geral da OSGEO-PT

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2014 - 04:16:20 PDT

Bom dia,

Não sei qual a  opinião dos restantes membros da lista. Mas para mim em
horário de expediente é-me muito complicado estar presente, quer
presencialmente, quer online.

Tendo muito interesse em participar,  há alguma hipótese da assembleia ser
agendada para um fim de semana, para fora do horário "normal" de expediente
ou para o final do dia?

Ou melhor ainda (uma vez que temos tempo), talvez se pudesse aferir qual os
dias da semana/horário mais propícios à maioria e marcar em concordância.

Cumprimentos,
Alexandre Neto