[Portugal] "Nasceu" mais um WebSIG

Ricardo Filipe Soares Garcia da ricardo.garcia.silva gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2014 - 03:58:16 PST

Olá Pedro

Está bastante impressionante, parabéns!

Não tive tempo de testar todas as funcionalidades, mas já que estás a
aceitar sugestões de melhoria tenho a apontar uns bugs:

Vista de estrada:

- A vista mostrada corresponde sempre à mesma rua (R.Dr. José Simões de
Carvalho) independentemente do ponto seleccionado no mapa.

- Se tentar usar esta ferramenta mais do que uma vez, a janela fica
bloqueada e não fecha. Refiro-me à janela do street view, não à janela do
browser

Anotações

- se inserir várias anotações ao mapa e depois seleccionar a opção 'apagar
desenhos', só a última anotação é que é apagada

Ferramentas que abrem novas sub-janelas (localizar coordenadas, as várias
ferramentas de pesquisa)

- ao clickar sucessivamente na mesma ferramenta, são sempre abertas novas
sub-janelas, ao invés de reaproveitar a janela que já está aberta

Bom trabalho