[Portugal] Spatial Join (ArcGIS) Vs Join attributes by location (QGis2.0)

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014 - 00:30:10 PST

Bom dia Edgar,

Uma pergunta rápida, ambas as Layers estão no mesmo sistema de
coordenadas?  Se sim, podes enviar um excerto dos teus dados para testar?

Cumprimentos,

Alexandre Neto