[Portugal] Spatial Join (ArcGIS) Vs Join attributes by location (QGis2.0)

Edgar Barreira edgar.barreira yahoo.com
Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014 - 04:34:36 PST

Bom dia, respondendo a todas as questões e submetendo os dados (em anexo).

1. O sistema de coordenadas é o mesmo (o ficheiro chain_linhas_rios_zoom1 provém diretamente do linhas_rios_zoom, através do módulo Qchainage). -- em resposta ao Alexandre

2. Sim, estou a testar o plugin LRS (http://blazek.github.io/lrs/). Até aqui tem dado resultados satisfatórios, mas ainda não conclusivos. -- em resposta ao Giovanni.

3. Pois, eu desconfio precisamente desses arredondamentos. Já tentei resolver o assunto criando um pequeno buffer e ele de facto depois apanha os pontos todos, mas cria erros por má identificação do troço do qual pretendo que ele herde os atributos. Confirmo que a ideia é que os pontos herdem os atributos do troço onde se situa. -- em resposta ao José Alberto Gonçalves.

Poderão testar do vosso lado com o que mando em anexo? Obrigado
EB