[Portugal] QGIS 2.2 disponível - Proposta de criação de novas mailinglists para envolver a comunidade portuguesa

Victor Ferreira victor.mota.ferreira gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 - 15:25:43 PST

Olá,
na realidade na osgeo existe uma lista de utilizadores Qgis em inglês e uma
em espanhol, seria natural criar uma em português.
Giovanni quanto à lista ter deixado de ser um ponto de referência, o que te
leva a ter essa opinião? Movimento na lista? Desabafos que alguém faz e te
chegam noutros fóruns? Se existem outras comunidades portuguesas de
intercambio de informação open source SIG gerais podes indicar quais são?
ou estás te a referir a listas especializadas? Seria informação
interessante porque pelo menos eu gostaria também de participar e
inscrever-me nessas listas de grupos portugueses que estão mais dinâmicos!
Ou estás te a referir a listas inglesas?
Penso que esta lista é interessante por ser geral e permitir partilhar
informação e pedir ajuda sem ficar preocupado se estamos a ser "off-topic"
como acontece noutras listas especializadas...
Para já continuamos com 450 inscritos, sendo que umas dezenas acabaram por
ficar de fora automaticamente por estarem no Hotmail. À algum tempo as
regras no Hotmail fizeram com que as listas de correio que enviam para
multiplos endereços ficarem listadas como spammers!! E assim os inscritos
nesta lista a partir do hotmail deixaram de conseguir receber :-(

Victor