[Portugal] QGIS - coisas simples

Pedro pedro.ferro gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2014 - 04:04:59 PST

Pedro Venâncio wrote

> Options -> General -> Project files -> Open project on launch "Specific"

Obrigado Pedro Venâncio.

Eu esta já tinha de visto mas não faz exactamente o que pretendia.
Eu pretendia sempre a mesma configuração de entrada na aplicação.

Nesse caso se eu antes de sair da sessão gravar (e estiver a uma determinada
escala e com um conjunto de layers ligados/desligados) o que ele abre da
próxima vez é exactamente essa configuração.

O que procurava era ter sempre o mesmo "template" de abertura de um
projecto, mas se calhar não é possível.