[Portugal] Geoserver replies HTTP Error 503

Filipe Brandao fgbrandao emepc-portugal.org
Terça-Feira, 15 de Julho de 2014 - 00:00:07 PDT

Perguntas óbvias:

O geoserver está iniciado? Quer esteja instalado como serviço, ou em "stand alone"?
Tem o JRE que é solicitado na instalação?
Tive há pouco tempo em problema semelhante que envolveu  o teste de várias versões e que no final resultou num erro semelhante.
No meu caso a solução foi daquelas totalmente ilógicas mas funcional: mudei a pasta de instalação do software e começou a funcionar.

Boa sorte,

Filipe

Sent from my iPhone