[Portugal] Erro a aceder a servidor WMS a partir do ArcGIS

Hugo hfpmartins gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 09:04:24 PDT

Olá Pedro,

Eu tenho vários serviços WMS do mapserver que estão a ser carregados
perfeitamente nesse Arc...
Podes partilhar o teu mapfile para a malta dar uma olhadela... é que só com
esta info que mandaste é impossível perceber o que se pode estar a passar.

Outra coisa que poderias olhar é para os logs do ArcGIS (eu não faço ideia
onde estão mas acho que qq software deverá de certeza ter um log file)

Abc,

No dia 24 de Julho de 2014 às 14:59, Pedro Venâncio <

Hugo Martins