[Portugal] vivó pessoal!!

Victor Ferreira victor.mota.ferreira gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014 - 17:41:44 PDT

Ok,
pelo que vejo o limite do sistema de conferencias open meetings são 100
utilizadore snuma conferencia, e pelo que fui ver noutros na web, anda por
aí.
Por isso vai ser sempre complicado garantir numa AG que todos possam
entrar...
Pelo que o que poderá ser feito é marcar AG presencial e em alternativa
acesso online até ao limite da sala...
Isso não deixa é a malta em pé de igualdade... dilema!
A opção deverá ser entrar numa sala de chat e fazer via chat, penso que
nesse cenário não existirá limite?
Alguém sugere sala de chat que se possa utilizar amanhã? E anunciar isso na
lista?
Victor