[Portugal] QGIS 2.2 disponível - Proposta de criação de novas mailinglists para envolver a comunidade portuguesa

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Domingo, 2 de Março de 2014 - 14:34:55 PST

Olá Victor

> Giovanni quanto à lista ter deixado de ser um ponto de referência, o que te
> leva a ter essa opinião? Movimento na lista? Desabafos que alguém faz e te
> chegam noutros fóruns?

ambas as coisas.

>Se existem outras comunidades portuguesas de
> intercambio de informação open source SIG gerais podes indicar quais são?
> ou estás te a referir a listas especializadas? Seria informação
> interessante porque pelo menos eu gostaria também de participar e
> inscrever-me nessas listas de grupos portugueses que estão mais dinâmicos!
> Ou estás te a referir a listas inglesas?
> Penso que esta lista é interessante por ser geral e permitir partilhar
> informação e pedir ajuda sem ficar preocupado se estamos a ser "off-topic"
> como acontece noutras listas especializadas...

não me estou a referir a outras listas em portugues ou outro idioma,
estou simplesmente a dizer que nesta lista já não se fala basicamente
de nada, e que não atrai novos inscritos, apesar de alguns software
(em particular qgis) serem cada vez mais adoptados.

abraços!